• pt-br
  • en
  • fr

    Tags:        4 -    Comentários

4 Comentários
  • Giuseppe Cesário

    29 de maio de 2015 às 01:44

    Deus também é a minha maior força. Pela manhã, acordo com disposição e vontade de enfrentar mais um dia, porque sei que ao meu lado Deus me proporciona esse vigor e vontade de vencer, e olho para o futuro, acreditando que dias melhores virão.

  • Jandira Loureiro Santana

    3 de junho de 2015 às 15:37

    Em 2006, adquiri o livro “Caminhos e Escolhas, O equilíbrio para uma vida mais feliz”, e o li com muito interesse. Foi no dia 22/11/2009, que comecei o programa espiritual e não parei mais de segui-lo. Já estou na 33ª vez, e tenho sentido seus efeitos positivos a cada recomeço. Não penso em parar. A cada 2 meses e uma semana, recomeço o programa com mais segurança e fé. É com ele que começo o meu dia, na certeza de que todos os problemas que surgirem terão solução. Essa é uma oportunidade de agradecer pela publicação desse programa, assim como pelas orientações sobre alimentação, exercícios físicos e controle de stress. Muito Grata!

  • rosaldamelo

    19 de junho de 2015 às 17:42

    Muito bom Deus é tudo e sem ele não somos nada.punho sempre ele em primeiro lugar na minha vida nos meus estudos, na minha casa.Quase desisto da vida com a perda do meu marido,mas como tenho Deus em primeiro lugar segui em frente , não posso parar aos 33 anos.

  • Maria da Paz

    3 de novembro de 2015 às 23:25

    Deus, é a base da minha vida o meu melhor amigo. Obrigada a todos que nos ensina mais e mais a vencer os obstáculos através da Fé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

footer logo

Conheça o outro lado do empresário de sucesso. Aqui ele compartilha dicas de empreendedorismo e vida em equilíbrio para você encontrar a sua felicidade.


BUSCAR NO SITE