• pt-br
  • en
  • fr

    Tags:            4 -    Comentários

4 Comentários
  • Fabiana Schettini

    4 de junho de 2015 às 11:52

    Ola. Sou Fabiana, 41 anos, mae de duas meninas e avó de outra. Aprendo com elas todos os dias. Mas isso so tem sido possivel porque aceitei a condiçao de aprendiz. Entao busco equilibrar o aprender e o ensinar vom o exercicio da troca. Percebi que so recebo delas o que lhes dou. Esse video emociona. Parabens.

  • Justo Dantas

    18 de setembro de 2015 às 17:17

    Parabéns, continue fazendo mais vídeo e compartilhando aprendizado.

  • Ricardo Fernandes

    19 de setembro de 2015 às 12:02

    Sim! Sou casado pai de 04 filhos o menor 05 meses, o maior 17 anos e vejo isso que o professor Abilio quer passar e puramente o sentimento de crescimento ao ponto de uma reflexão, pois só quem tem essa diferença em casa e que consegue ver essas duas pontas entre o pai e os filhos! Acredito que a espécie humana apreende a ser mais perfeito com essa extremidade da própria espécie.

  • Renata

    15 de maio de 2016 às 12:35

    É bem verdade Senhor Abilio. Com as minhas filhas de 10 e 13 anos eu aprendo até a rezar. A coisa mais incrivel foi uma noite que sonhei que Jesus Cristo Nosso Senhor me disse que se as minhas filhas rezassem juntas todas as noites, elas poderiam salvar muitas almas. Que elas deveriam inventar livremente uma oracao para a salvaçao da humanidade. Bastava que iniciasse com a palavra “Senhor”. Olhem só, o poder da oracao das crianças! Agora rezamos sempre juntas. Para a maior alegria do Sagrado Coraçao de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

footer logo

Conheça o outro lado do empresário de sucesso. Aqui ele compartilha dicas de empreendedorismo e vida em equilíbrio para você encontrar a sua felicidade.


BUSCAR NO SITE