Tags:               -  4 -   Comentários

.

4 Comentários
  • 25 de junho de 2010 às 09:38

    Muito bem colocado pelo Abílio, é importante sabermos a diferença entre garra/vontade com sacrifício. Acreditar que eu consigo através da minha determinação, não pelos meus sacrifícios. A modéstia também é uma virtude muito importante.

  • Zenilson Neves Filho

    9 de julho de 2010 às 09:39

    Concordo! Temos q ser apaixonados por aquilo que fazemos. Ter garra, determinação, persistência, coragem, entusiasmo, vontade e querer superar as expectativas. Estou focado nos meu objetivos, acredito q possuir essas características são fundamentais.

  • 30 de agosto de 2010 às 21:57

    O palestrante não mantem uma boa proficiencia, há algumas partes do discurso que não está clara( som muito baixo).

  • 19 de janeiro de 2011 às 12:12

    O ponto de vista do Abilio se compreende por características sobre as quais ele comporta-se temperante. O Abilio sincero q é, expõe q o carregar a cruz nas costas não é o q determina o êxito de um ânimo fortalecido, mas o levantar e o agir tendo o espírito de luta q vai além pelo gosto da batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

footer logo

Conheça o outro lado do empresário de sucesso. Aqui ele compartilha dicas de empreendedorismo e vida em equilíbrio para você encontrar a sua felicidade.


Buscar no site